Programa de valorização dos produtos maranhenses criado por Simplicio Araujo é sucesso em seminário

Lutar pelo aumento de participação dos produtos produzidos no Maranhão no dia a dia dos maranhenses, aumentando a participação de nossas empresas no mercado interno, aumentando os empregos e a circulação de dinheiro dentro do estado. Esta é a proposta do programa “Produzido no Maranhão”, da secretaria de Industria, Comércio e Energia do governo Flavio Dino.

Considerado um sucesso, desde a sua primeira edição em São Luís, começou nesta sexta-feira (8), em Imperatriz, a segunda edição do Seminário Mais Desenvolvimento: Mercado Interno, em Imperatriz. Valorizar o que é produzido no Maranhão, quê reflete na geração de mais emprego, renda e desenvolvimento, essa é a proposta da iniciativa idealizada pelo ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.

Enquanto esteve à frente da Seinc, Simplício, que deixou o cargo visando seu projeto rumo a Câmara Federal, percorreu todo o Maranhão, numa cruzada pelo aumento dos negócios maranhenses e atração de empreendimentos diversos para nosso estado.

Atualmente, as ações seguem sob a gestão do secretário Expedito Rodrigues, que era subsecretário na gestão de Araújo e que tem seguido com maestria o planejamento e realizou o seminário expondo grande quantidade de produtos fabricados do Maranhão, alguns eram ainda totalmente desconhecidos da região sul do Maranhão.

A realização do evento e proporção que o programa tem tomado é um reflexo do trabalho de Simplício Araújo que demonstra sua visão, liderança e gestão.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *