Simplício Araújo afirma que Solidariedade sai forte das eleições

0

O presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, afirmou, nesta segunda-feira (3), que o partido se consolidou como uma legenda forte e estrutura. Esta foi a primeira eleição municipal disputada pelo partido, criado há três anos pelo deputado federal Paulo Pereira.

 

Os números do partido impressionam. Dos 68 vereadores eleitos, seis alcançaram o primeiro lugar, em Alto Parnaiba, Parnarama, Pastos Bons, Paulino Neves, Sucupira do Norte e Pedro do Rosário. Em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado, o Solidariedade elegeu Rildo Amaral como o segundo vereador mais votado.

 

“Durante três anos fizemos um trabalho de base, com nomes novos, desenvolvendo propostas inovadoras para a política no estado. Buscamos nos unir a nomes novos, com ideias e propostas que seguissem a ideologia que o Solidariedade vem buscando. O resultado foram dois prefeitos eleitos, três vice-prefeitos e 68 vereadores que vão ajudar seus municípios a crescer”, destacou Simplício Araújo.

 

Simplício Araújo reafirmou o compromisso do partido com os municípios e filiados. “Vamos continuar prestando assistência aos nossos companheiros e continuaremos estruturando os municípios. Em 2018 tenho certeza que o Solidariedade estará mais forte e competitivo em todos os municípios”, finalizou.

SHARE